Meu bullet journal de maio

01

Esse ano eu decidi fazer um bullet journal por motivos de não gastar meus dinheirinhos com planners e também porque eu tinha um caderno jogado aqui no canto há um tempão e queria dar uma serventia para ele. Não tenho prática de fazer a decoração dp bullet e por isso, os primeiros meses ficaram horríveis. Mas, o de maio eu achei bem ok e decidi postar aqui. Basicamente só deixei o calendário geral e a lista de coisas que tenho que pagar no topo. Fiz umas colagens com umas figuras que tirei de revistas velhas, além de ilustrar umas flores e folhas (estou em um vício de desenhar isso). Achei legal.

02

Para as semanas eu to gostando muito dessa forma de diagramação porque otimiza o espaço e dá para colocar as principais atividades de forma organizadinha.

Vocês são do time planner/agenda ou do time bullet journal?